POLÍTICA: PC do B em Crato sente indiferença do prefeito Zé Ailton Brasil com o partido


Após um encontro realizado no palácio Alexandre Arraes entre o prefeito do município do Crato José Ailton Brasil e lideranças do PC do B - Partido Comunista do Brasil, o que parecia o início de uma "lua de mel" parece ter esfriado com uma possível indiferença do prefeito com o partido. A informação foi dada por alguns integrantes do partido que ainda esperam um alinhamento mais conciso com a gestão.

Ainda de acordo com as fontes, o prefeito ficou de afinar as relações e debater a respeito do posicionamento do partido liderado pelo professor e teatrólogo Cacá Araújo nas eleições do próximo ano. De acordo com as informações as conversas não passaram daí.

A nossa equipe entrou em contato com o presidente do PC do B em Crato. De acordo com Cacá o partido está aberto ao diálogo com todas as correntes progressistasdo município no intuito de debater, dialogar e reafirmar o posicionamento do partido que é a defesa da democracia, liberdade, trabalhadores e um plano participativo para o município do Crato.
POLÍTICA: PC do B em Crato sente indiferença do prefeito Zé Ailton Brasil com o partido POLÍTICA: PC do B em Crato sente indiferença do prefeito Zé Ailton Brasil com o partido Reviewed by Folha Cratense on maio 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.