POLÍTICA: Leitão diz que ninguém manda na sua vida política e vai continuar o trabalho observando 2020



O ex promotor de justiça e líder político cratense Dr. Francisco Leitão Moura em entrevista ao Folha Cratense hoje pela manhã no parque de exposições Pedro Felício Cavalcante, informou que: "Quem manda na minha vida política sou eu. Ninguém manda no meu futuro político e estou aberto ao debate." Concluiu.

A sua  afirmação aconteceu após a Folha Cratense  revelar que o ex vereador e atual secretário de turismo do município do Crato Luís Carlos Saraiva,  é o representante legal do partido PPS e não ter posto Leitão no diretório municipal fechando as portas do partido após notícias de uma possível candidatura futura de Leitão a prefeitura do município do Crato.

Leitão segue firme a sua caminhada e em total sintonia com o ex candidato a deputado estadual nas últimas eleições Rafael Branco, e fortalecendo ainda mais o seu grupo político para uma possível eleição em 2020. Leitão concluiu dizendo que: "Ninguém vai determinar se eu serei ou não candidato a prefeito do Crato, ninguém manda nas minhas decisões e irei continuar trabalhando".
POLÍTICA: Leitão diz que ninguém manda na sua vida política e vai continuar o trabalho observando 2020 POLÍTICA: Leitão diz que ninguém manda na sua vida política e vai continuar o trabalho observando 2020 Reviewed by Folha Cratense on maio 03, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito Dr. Leitão, tenha suas decisões e determinação próprias,
    Precisamos de políticos independente de suas ideias, ações com uma visão real.
    O que o Sr. Vem fazendo é um trabalho importante para com o povo e o município, conhecendo passo a passo as necessidades de modo geral do município do Crato.Parabens!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.