CRATO: Coletivo Camaradas aguarda resposta da Prefeitura sobre serviços de melhoria



O Coletivo Camaradas vem enviando desde o início do ano documentos a gestão municipal do Crato solicitando serviços de melhorias, na comunidade do Gesso. Dentre as reivindicações estão serviços de limpeza e recolhimento de lixo, podas de árvores, disponibilização de tambores para colocação de lixo, trabalho de orientação em educação ambiental, continuação do cinturão verde, incentivo do plantio de arvores frutíferas e nativas na localidade, melhoramento dos serviços de iluminação pública e notificação do Metrô do Cariri para que seja feita a limpeza na área da linha férrea.  Até o momento as reivindicações não foram atendias.
Os dirigentes do Coletivo Camaradas defendem uma urbanização social na localidade, inclusive entregaram ao Prefeito do Crato, documento assinado por moradores do Gesso, onde são apontados caminhos neste sentido.    
As ruas mais atingidas com a problemática do lixo, poda de árvores e serviços de iluminação pública são as ruas Monsenhor Juviniano Barreto e Horácio Jácome.     
CRATO: Coletivo Camaradas aguarda resposta da Prefeitura sobre serviços de melhoria CRATO: Coletivo Camaradas aguarda resposta da Prefeitura sobre serviços de melhoria Reviewed by Folha Cratense on maio 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.