CRATO: Bebeto x Pedro Alagoano ‘Não sou capacho seu’ diz vereador em sessão da Câmara do Crato










“Nem você nem qualquer cidadão pode mandar eu calar a boca. Olhe os termos que você usa”





A Câmara de Vereadores da cidade do Crato volta a descer o nível durante o debate entre parlamentares. Na sessão desta terça-feira, 9, Pedro Alagoano subiu o tom da fala depois que Roberto Anastácio (Bebeto) mandou que ele calasse a boca. “Não sou seu capacho em seu filho. Não me mande calar a boca”, disse Pedro rebatendo a imposição do seu par.



A situação ocorreu enquanto o vereador Bebeto usava a palavra e defendia seu ponto de vista sobre a própria atuação como base. Por uma interferência de Pedro, a fala virou debate e se acirrou. “Nem você nem qualquer cidadão pode mandar eu calar a boca. Olhe os termos que você usa”, disparou Alagoano.



Na sequência, o vereador Roberto Anastácio reconheceu o excesso nos termos usados e se desculpou com seu par. Ele chamou a atenção para que os espaços para o uso da fala de cada vereador sejam respeitados. Já o presidente da mesa diretora, Florisval Coriolano só após o fim de tudo, pediu para que os vereadores respeitassem a presidência, referindo-se ao tempo regimental de cada parlamentar.
Por: Adriano Duarte


Fonte: Badalo
CRATO: Bebeto x Pedro Alagoano ‘Não sou capacho seu’ diz vereador em sessão da Câmara do Crato CRATO: Bebeto x Pedro Alagoano ‘Não sou capacho seu’ diz vereador em sessão da Câmara do Crato Reviewed by Folha Cratense on abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.