SÍTIO ROSTO pede SOCORRO no município do Crato


Seria cômico se não fosse trágico! Há tempos a comunidade do sítio Rosto no bairro Lameiro vem sofrendo com a situação da estrada que liga à comunidade.




Não bastasse a situação precária da via de acesso onde transita os moradores e as passagens molhadas que nunca passaram por reformas, agora os moradores sofrem com a quantidade de lixos que são jogados por pessoas que visitam a famosa "cascata". Durante anos, a população espera a presença efetiva do poder público no local para que a situação das estradas ganhe uma nova história. São crateras, pedras e muita areia que prejudica a passagem do moradores do local, além disso, em tempos de chuva a situação só se agrava devido as enchentes que acontecem e em seguida só aumentam os estragos.






A FOLHA CRATENSE mostrou através de uma reportagem no mês de janeiro que moradores estavam tirando dinheiro do próprio bolso para realizar ações que deveriam ser de responsabilidade da prefeitura municipal. Na matéria, homens, mulheres e crianças, realizavam serviços como capinação, tapa-buracos e reforma de calçadas. Várias reclamações já foram feitas, mas até o momento sem sucesso. A população espera ansiosamente uma resposta do poder público para que o problema venha ser resolvido o mais rápido possível. 





Vale lembrar que, após a última chuva  do dia 18 de março de 120 milímetros, a comunidade agoniza até o momento sem a presença de homens da secretaria de infraestrutura e limpeza pública. De acordo com o coordenador de Limpeza Pública do município do Crato, o Sr.Valdim, algumas equipes já foram deslocadas para o Lameiro, mas a maioria ainda permanece no centro da cidade devido o estrago ter sido maior.
SÍTIO ROSTO pede SOCORRO no município do Crato SÍTIO ROSTO pede SOCORRO no município do Crato Reviewed by Folha Cratense on março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.