Projeto "Domingo nas Trilhas" comemora um ano com ação na Semana da Água e da Árvore



Projeto "Domingo nas Trilhas" comemora um ano com ação na Semana da Água e da Árvore22/03/2019  Com o objetivo de recepcionar, orientar e garantir estrutura para as pessoas que visitam a Chapada do Araripe, o Núcleo de Turismo da Prefeitura Municipal do Crato comemorou no último dia 11 de março, um ano do projeto "Domingo nas Trilhas".

 No domingo, 24, o projeto fará parte da programação das comemorações alusivas a Semana da Água e da Árvore edição 2019. As atividades terão início às 8h, com uma trilha, alvorada festiva em homenagem a Chapada do Araripe, café ecológico e lançamento de bombas de sementes com servidores e docentes da área de ciências das escolas municipais na Chapada. Para o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva, o fomento do turismo ecológico é uma determinação da gestão municipal que preza pela preservação do meio ambiente. “Foram várias ações ao longo desse ano que justifica o sucesso do projeto. As trilhas aos domingos se tornaram frequência entre famílias, esportistas e turistas que desfrutam da região”, frisa o gestor. O projeto conta com a parceria do ICMBio, Geopark Araripe, Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, e com o apoio da Polícia Ambiental, Demutran e Guarda Municipal. 
Projeto "Domingo nas Trilhas" comemora um ano com ação na Semana da Água e da Árvore Projeto "Domingo nas Trilhas" comemora um ano com ação na Semana da Água e da Árvore Reviewed by Folha Cratense on março 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.