Prefeito Arnon Bezerra participa de entrega do título de Doutor Honoris Causa a Huberto Cabral





O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou da solenidade de outorga do Título de Doutor Honoris Causa, do comunicador, memorialista e historiador do Crato, Huberto Cabral, pela Universidade Regional do Cariri (URCA). A solenidade aconteceu na última sexta-feira, 8, num momento de reconhecimento e emoção.
O Prefeito Arnon Bezerra, ao cumprimentar a família do outorgado presente no evento, com uma história dedicada a cultura, ressaltou a alegria de ver a importância que o Cariri ocupa nesse momento no Brasil. Ele ressaltou a força da cultura e a importância da universidade nesse sentido. “Ao outorgar esse título, nos dá a sensação que todos nós estamos sendo homenageados”, afirma o prefeito.

O chefe do executivo ainda destacou o trabalho desenvolvido pelo memorialista, sem esperar uma contrapartida, e lembrou de uma frase do compositor Heitor Villa Lobos, quando ele disse que faz a sua obra como quem escreve “uma carta para a eternidade, sem esperar resposta”. Encerrou a sua fala parabenizando o agraciado.
Prefeito Arnon Bezerra participa de entrega do título de Doutor Honoris Causa a Huberto Cabral Prefeito Arnon Bezerra participa de entrega do título de Doutor Honoris Causa a Huberto Cabral Reviewed by Folha Cratense on março 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.