OPORTUNIDADE: Hotel IBIS deve gerar 30 empregos diretos na Região do Cariri



A abertura do novo empreendimento da rede Ibis em Juazeiro do Norte está prevista para início de Junho. Toda mão de obra será da região do Cariri

O hotel está sendo construído estrategicamente no Triângulo, bairro em constante crescimento e desenvolvimento de Juazeiro do Norte e, ao lado do Complexo Pátio Cariri, onde estão localizados o maior e mais moderno prédio corporativo do interior do Ceará, e um Open mal com lojas que atenderão as demandas do hotel.Todos com a assinatura da WR Engenharia.
Com previsão de inaugurar em junho de 2019, a rede abre seleção para avaliação de currículos. Estão sendo ofertas 30 vagas. Segundo a empresa, o objetivo é que toda a mão de obra seja da própria região.

“A nossa intenção é valorizar a mão de obra local, isto é, para as funções descritas neste anúncio, o nosso desejo é que todos sejam da Região Metropolitana do Cariri” destacou Lêda Ribeiro, gerente do Ibis em Juazeiro do Norte.

As vagas disponíveis são:

Arrumador/Arrumadeira
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de manutenção
Atendente de Alimentos e Bebidas
Atendente de hospedagem
Nutricionista

Os currículos devem ser entregues até o dia  29 de março no Pátio Cariri, ao lado do Hotel Ibis  onde funciona a obra da WR Engenahria.

Oportunidade também para empresas. 

O Ibis também vai selecionar fornecedores de:
Lavanderia, padaria/panificadora, Hortifruti, matérias descartáveis e de limpeza, alimentos e bebidas.

OPORTUNIDADE: Hotel IBIS deve gerar 30 empregos diretos na Região do Cariri OPORTUNIDADE: Hotel IBIS deve gerar 30 empregos diretos na Região do Cariri Reviewed by Folha Cratense on março 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.