Programa Enel Compartilha Eficiência entrega 70 geladeiras em Crato


O município do Crato recebe o Programa Enel Compartilha Eficiência e vai sortear geladeiras para clientes da companhia. As inscrições tiveram início na manhã desta quinta-feira, 21, e seguem até às 17h desta sexta-feira, no Largo da RFFSA. A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) é parceira do projeto.

O sorteio será realizado no mesmo local do cadastro, na sexta-feira, à tarde, e a entrega das geladeiras acontece no sábado das 7h às 9h. Serão sorteados no município 70 geladeiras e os clientes também poderão fazer a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

CRITÉRIOS

Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão atender aos requisitos básicos como: Ter a conta de energia paga, ser beneficiado pela tarifa de energia residencial monofásica baixa renda, residencial rural monofásico ou residencial monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.

Serviço

Programa Enel Compartilha Eficiência
Data: 21 e 22 de fevereiro
Horário: 8h às 17h
Local: Largo da RFFSA
Programa Enel Compartilha Eficiência entrega 70 geladeiras em Crato Programa Enel Compartilha Eficiência entrega 70 geladeiras em Crato Reviewed by Folha Cratense on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.