Previjuno participa de reunião na Esplanada dos Ministérios



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), participou na manhã dessa quinta-feira, 31, em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, de reunião com o Secretário de Previdência, tendo a participação ainda das associações estaduais e Associação Nacional.
Na oportunidade foi discutida a reforma da Previdência e formalização das sugestões constitucionais e infraconstitucionais. “Reunião positiva e esperamos contribuir com este momento em nosso país. Na oportunidade representei também a região Nordeste.”, disse a Gestora do Previjuno, Graça Alves.
Durante a solenidade foi realizada entrega oficial do documento elaborado pela Associação Nordestina de Previdências Públicas (Anepp), sugerindo alterações em alguns pontos da legislação previdenciária, dando destaque a Compensação Previdenciária (Comprev), Responsabilidade Previdenciária, investimentos e Benefícios.
A Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM), representada pelo seu Presidente, formalizou sugestões sobre a reforma da Previdência que foram discutidas com o Secretário e demais representantes, sendo um momento importante para os debates no que se refere a Previdência Nacional.
Previjuno participa de reunião na Esplanada dos Ministérios Previjuno participa de reunião na Esplanada dos Ministérios Reviewed by Folha Cratense on fevereiro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.