"PREGO BATIDO E PONTA VIRADA": Em CRATO, Zé Aílton Brasil irá realizar troca no seu secretariado


Não há nada que possa adiar ou mudar  a decisão do prefeito José Aílton De Sousa Brasil ( PP ) de iniciar a troca de nomes no seu secretariado. O prefeito cratense já havia realizado isso após o primeiro ano de gestão e de acordo com as informações obtidas pela Folha Cratense, o carnaval poderá iniciar com alegria para alguns membros da gestão, mas poderá terminar em tristeza na quarta - feira de cinzas.

Desde o início do ano a Folha Cratense vem noticiando as possíveis mudanças na gestão do prefeito Zé Aílton. Em janeiro após a nossa publicação, repercutiu bastante os possíveis nomes que assumiria algumas secretarias na cidade. Agora não tem para onde correr. Zé Aílton irá realizar mudanças que na sua ótica se faz necessária e urgente. Com exclusividade, a Folha Cratense conseguiu informações por parte de pessoas ligadas ao prefeito cratense que revela algumas insatisfações do prefeito Zé Aílton com alguns setores do município e que após algumas ações realizadas por esses nomes que serão divulgados antes ou após do carnaval a situação ficou insustentável. Enquanto isso, já inciaram as corridas nos bastidores entres os secretários para sondarem quem seriam esses nomes que estariam na "lista" do prefeito do município do Crato.

Agora é aguardar e se ligar na FOLHA CRATENSE.
"PREGO BATIDO E PONTA VIRADA": Em CRATO, Zé Aílton Brasil irá realizar troca no seu secretariado "PREGO BATIDO E PONTA VIRADA": Em CRATO,  Zé Aílton Brasil irá realizar troca no seu secretariado Reviewed by Folha Cratense on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.