Dr.Leitão, Rafael Branco e a força dos 30% do eleitorado cratense



Contra fatos não há argumentos. Causa " frisson " na política cratense as caminhadas e os encontros do ex - promotor de justiça Dr.Leitão e do empresário do ramo de entretenimento Rafael Branco.

Os dois estão muito ligados e caminham sem parar nas comunidades, distritos e vilas do município do Crato. Leitão e Rafael foram muito bem votados nas últimas eleições para deputado estadual no município e gozam da confiança e do carinho do eleitorado. Juntando os DEZ mil votos tirados por Dr. Leitão e os mais de SETE mil de Rafael Branco chega a quase 30% do eleitorado cratense. Esses encontros entre Leitão e Rafael tem acendido a luz amarela no Palácio Alexandre Arraes. O prefeito José Aílton Brasil espera contar com o apoio dos dois para a reeleição, mas encontra resistência nas bases lideradas por Leitão e Rafael Branco.



Hoje os dois estiveram mais uma vez reunidos e o martelo foi batido: Rafael Branco topa qualquer parada que Dr.Leitão encarar, não que seja contra o atual prefeito do Crato, mas  a prioridade é Leitão. Agora cabe ao ex-promotor de fato se mostrar disponível e com coragem para ir às urnas contra o atual prefeito José Aílton Brasil que é da base aliada do governador Camilo Santana.

Muita água ainda virá por de baixo da ponte.
Dr.Leitão, Rafael Branco e a força dos 30% do eleitorado cratense Dr.Leitão, Rafael Branco e a força dos 30% do eleitorado cratense Reviewed by Folha Cratense on fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se Zé Ailton Brasil não sair do amadorismo na articulação política poderá perder importantes aliados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.