SECULT Crato se reúne com secretário estadual de Cultura e discute parceria para projetos

Com o objetivo de estreitar parcerias na área cultural junto ao Governo do Estado, o Secretário de cultura do Crato, Wilton Dedê, se reuniu na manhã da última quarta-feira, 02, em Fortaleza, com o Secretário de Cultura do Estado, Fabio Piúba, com objetivo de firmar parcerias com entidades ligadas ao governo atuante na Região do Cariri, como a SCAC - Sociedade de Cultura Artística do Crato, a Vila da Música, o Escritório Regional, além de fechar parceria com o Porto Iracema das Artes e Dragão do Mar de Arte e Cultura. 
De acordo com o gestor da cultura cratense, o objetivo foi fortalecer as parcerias e estreitar o diálogo de desenvolver projetos para a Cultura no município do Crato. 

Durante a reunião, Dedê falou sobre a importância de se implementar políticas culturais na cidade e manter um diálogo aberto com os movimentos culturais e com os artistas locais. “Temos uma equipe muito coesa e pretendo inserir de formar mais engajada a participação da sociedade civil nas nossas iniciativas”, falou o secretário.

Acompanhado do Dr. Landim, representando a SOLIBEL, Dedê aproveitou para saber como se encontra o projeto das salas de cinema, onde foi informado que o governador Camilo Santana irá colocar essa pauta em reunião ainda esse mês de janeiro. 

Foto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura do Estado

SECULT Crato se reúne com secretário estadual de Cultura e discute parceria para projetos SECULT Crato se reúne com secretário estadual de Cultura e discute parceria para projetos Reviewed by Folha Cratense on janeiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.