SANTANA DO CARIRI: Governo Municipal assina convênio para construção de minicentro de eventos e praça no bairro Inhumas



O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Lopes Correia (MDB), assinou, nesta terça-feira 8, convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de 1 milhão de reais, repassado pelo do Ministério do Turismo, para construção de um Minicentro de Eventos e uma praça “ Praça da Menina Benigna”, no Bairro Inhumas.

O ato foi firmado na sede da Caixa Econômica, no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, com a presença de Valdir Carneiro, representante da instituição bancária. O recurso é fruto  de emenda parlamentar, alocada pelo deputado Federal, Moses Rodrigues (MDB). O próximo passo após a assinatura, será o comprimento dos trâmites burocráticos e o depósito do dinheiro para o início das obras.

“Santana do Cariri tem um potencial turístico gigantesco e nós temos buscado todos os dias, recursos e projetos que venham colaborar com o desenvolvimento do nosso município. Não tenho dúvidas que a partir da construção do minicentro de eventos e da Praça da Menina Benigna, Santana irá despontar ainda mais no turismo regional", disse o prefeito.

O gestor ainda agradeceu ao Deputado Moses Rodrigues pelo apoio e força no destino da emenda. Ele lembrou que sua gestão tem buscado organizar o município e colocar a cidade no trilho do desenvolvimento.

SANTANA DO CARIRI: Governo Municipal assina convênio para construção de minicentro de eventos e praça no bairro Inhumas SANTANA DO CARIRI: Governo Municipal assina convênio para construção de minicentro de eventos e praça no bairro Inhumas Reviewed by Folha Cratense on janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.