Educação do Crato tem compromisso com a formação continuada de seu alunado




A Secretaria de Educação do Município do Crato aprovou 23% dos 1.042 alunos do 9º Ano da rede municipal de ensino nas Escolas de ensino médio que exigem seleção, a exemplo do Colégio Militar, Instituto Federal e Escolas Profissionalizantes.

De acordo com a Secretária de Educação, Professora Tereza Mônica, foi uma aprovação considerável. “Iremos estar realizando a verificação de todos esses 1.042 alunos que saíram do 9º ano, 243 passaram nas seleções das unidades escolares que exigem e os demais nas escolas convencionais. O nosso propósito é nos certificarmos que esses estudantes estarão realmente se matriculando, pois, a nossa meta é a continuidade dos estudos dos nossos discentes para que tenham um futuro promissor e com mais oportunidades”, destacou.

Atualmente, para o crescimento profissional e pessoal é preciso que o estudo seja contínuo, planejado, sendo essencial que todos busquem o conhecimento.
 

Educação do Crato tem compromisso com a formação continuada de seu alunado Educação do Crato tem compromisso com a formação continuada de seu alunado Reviewed by Folha Cratense on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.