CRATO: Limpeza Pública contempla diversos bairros da cidade promovendo bem-estar aos moradores



 

Oferecer ruas mais limpas e seguras para a população, é um dos compromissos da gestão municipal. Para cumprir com esse objetivo, a Prefeitura do Crato, através da Coordenadoria Especial de Serviços Públicos, está promovendo desde a última sexta-feira, 4, serviços de limpeza no Conjunto Nossa Senhora da Penha, no Bairro Seminário e no Cemitério Nossa Senhora da Piedade. 

No Conjunto Nossa Senhora da Penha, mais de 15 ruas passaram por capinação, varrição e retirada de entulhos, um trabalho realizado por 20 homens. As atividades nessa localidade seguem até hoje, segunda-feira, 7, de acordo com Edvaldo Jacinto, Coordenador de Serviços Públicos. As próximas localidades que receberão os serviços de limpeza pública serão a Avenida Padre Cícero e os bairros São Miguel e Pinto Madeira. 

O Cemitério Nossa Senhora da Piedade recebe tratamento especial através do trabalho de quatro homens, que estão promovendo a limpeza no campo santo. Ainda, segundo Edvaldo Jacinto, esses garis serão os responsáveis em deixar o equipamento limpo. 

Para o Coordenador Especial de Serviços Públicos, a limpeza impacta diretamente na qualidade de vida dos moradores destes bairros. “A importância da limpeza, não só de um bairro, mais numa cidade como um todo, traz grandes benefícios, bem-estar e saúde para a população, além de mudar a estética das vias que ficam bem organizadas”, comenta.

CRATO: Limpeza Pública contempla diversos bairros da cidade promovendo bem-estar aos moradores CRATO: Limpeza Pública contempla diversos bairros da cidade promovendo bem-estar aos moradores
Reviewed by Folha Cratense on janeiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.