CRATO: Ladeira Padre Enrile, que dá acesso aos bairros Seminário e Independência, tem novo sentido de circulação

A Prefeitura do Crato, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), deu início a sinalização de mudança de sentido de circulação da Ladeira Padre Enrile, a famosa "ladeira do Bar de Maradona". A via foi uma das primeiras na sede do município a ser beneficiada com obras do Programa Caminhos do Crato, com a pavimentação asfáltica.

Agora, o departamento veio finalizar a intervenção na ladeira para melhorar ainda mais o fluxo de veículos e garantir a segurança dos condutores e pedestres. “A alteração faz parte do reordenamento do trânsito, vindo a proporcionar mais fluidez e segurança aos condutores e pedestres que circulam por ali”, comentou o diretor do Demutran, Daniel Aquino.

A ladeira é paralela a uma das vias de acesso ao centro do Crato de maior movimento durante a semana, a Coronel Luiz Teixeira. Anteriormente, possuía sentido de mão dupla, mas com o asfalto foi necessário regular o fluxo de veículos e por isso, a partir desta semana, o novo sentido já será adotado: subindo, do Centro para os bairros do Seminário e Recreio.

O Demutran alerta a população na observação e cumprimento do novo sentido da via, a fim de garantir a segurança de todos que compõe o sistema de trânsito.

CRATO: Ladeira Padre Enrile, que dá acesso aos bairros Seminário e Independência, tem novo sentido de circulação CRATO: Ladeira Padre Enrile, que dá acesso aos bairros Seminário e Independência, tem novo sentido de circulação Reviewed by Folha Cratense on janeiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.