CRATO: Governo Municipal intensifica limpeza e conservação da Estátua de Nossa Senhora de Fátima


O Governo Municipal do Crato, através da Coordenação Especial de Limpeza e Serviços Públicos, continua o trabalho de limpeza nos bairros do município. Na última terça-feira, 8, as tarefas foram desenvolvidas no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco). A Rua Karolé, no bairro Muriti, via de acesso a estátua de Nossa Senhora de Fátima, passou por capinação, varrição e retirada dos entulhos.

O Coordenador Especial de Serviços Públicos, Edval Jacinto, explica que a atenção tem sido redobrada em relação aos serviços de limpeza no bairro, uma vez que o local recebe diariamente turistas. “Devido ao fluxo diário não só de pedestre, mas também de veículos, se faz necessário organizar, uma vez que o turismo religioso é bastante movimentado atraindo pessoas de vários lugares do Brasil a este local”, comenta.

CRATO: Governo Municipal intensifica limpeza e conservação da Estátua de Nossa Senhora de Fátima CRATO: Governo Municipal intensifica limpeza e conservação da Estátua de Nossa Senhora de Fátima
Reviewed by Folha Cratense on janeiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.