CRATO: Comunidade do Sítio Rosto junta dinheiro e realiza obras que é de obrigação do município

A comunidade do Sítio Rosto localizada na zona rural do município do Crato tiveram muito trabalho na manhã de hoje.

Homens, mulheres, idosos e crianças se uniram em prol da comunidade que há tempos vem esperando uma ação do poder público municipal na questão de infraestrutura e limpeza do local. Cansados de esperar, a população local  tiraram parte do orçamento de cada um e compraram material para realizar serviços de calçamento, tapa buracos e capinação.

A FOLHA CRATENSE tentou contato com o secretário de infraestrutura do município do Crato José Muniz, mas o secretário não retornou as nossas tentativas de encontrá-lo.

Foto: José Nilton

CRATO: Comunidade do Sítio Rosto junta dinheiro e realiza obras que é de obrigação do município CRATO: Comunidade do Sítio Rosto junta dinheiro e realiza obras que é de obrigação do município Reviewed by Folha Cratense on janeiro 06, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Os cidadãos em situação de vulnerabilidade social e as comunidades mais carentes devem ser prioridade para o governo. Eles arcam com carga tributária e remuneram o governo e os cofres públicos para que suas necessidades sejam atendidas, como quaisquer outros cidadãos. Onde estão o Poder Legislativo e o Ministério Público que tem o dever de fiscalização?
    À comunidade Sítio Rosto sugiro que organizem um abaixo-assinado, denunciem as negligências às autoridades, como Ministério Público, Câmara de Vereadores, Tribunal de Contas do Estado (se houver empresa licitada para realizar esses serviços). É um direito de todos o acesso às autoridades.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.