CRATO: SEJU planeja atividades esportivas para 2019

Com o objetivo de fomentar a prática esportiva e a melhoria da qualidade de vida dos moradores do município, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU), discute essa semana, o calendário de atividades de eventos que serão desenvolvidos pela pasta no ano de 2019.

São diversas atividades que incluem: Futsal, Futebol, Pedestrianismo, ciclismo, além de atividades de dança. A primeira atividade a ser desenvolvida será a Copa 21 de junho, o campeonato que já é tradição e ganhou nova roupagem nesta gestão. A disputa tem início no mês de fevereiro e culminará no dia do município, 21 de junho.

Já a Taça Crato, será o primeiro Campeonato de Futebol organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. A Taça reunirá equipes da zona urbana e rural. Segundo a SEJU, a final deverá acontecer no Estádio Mirandão e as equipes participantes da competição serão contempladas com equipamentos esportivos (ternos e bolas).

De acordo com o Secretário Adjunto de Esporte e Juventude, Henrily Rener, a corrida de rua e o ciclismo deverão acontecer durante a semana do município. “A Corrida de rua e o ciclismo nós estamos fazendo o projeto, mas elas só acontecem na semana do município. Ano passado elas bateram o recorde de participação e nós esperamos esse ano dobrar o número de participantes tanto do ciclismo como da corrida de rua”, comentou.

O gestor lembra ainda que outras atividades, como as aulas nas escolinhas de Futebol e do projeto “Crato em Movimento”, retornarão na segunda quinzena de fevereiro.

CRATO: SEJU planeja atividades esportivas para 2019 CRATO: SEJU planeja atividades esportivas para 2019 Reviewed by Folha Cratense on janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.