Setor de Panificação Industrial e Confeitaria tem bons índices de crescimento em Juazeiro do Norte

   
O setor de Panificação Industrial e Confeitaria, em Juazeiro do Norte e região, tem obtido bons índices de crescimento nos últimos anos. De acordo com o diretor de indústria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), o setor registrou uma alta de 32%, se comparado ao ano passado.
Para o diretor de Indústria da Sedeci, Piedley Macedo, essa é uma tendência que precisa ser trabalhada porque se consolida um polo gastronômico no Cariri, abrindo espaço para a profissionalização na panificação e confeitaria, salientou Piedley Macedo, reforçando a relevância do evento.
A Feira de Negócios e Capacitação da Panificação - FEPÃO, promovida pelo SEBRAE, em parceria com a SEDECI, aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, com o objetivo de estreitar a relação da cadeia abastecedora com os panificadores e confeiteiros do Cariri.
Participaram stands de grandes fábricas, como a Nestle e M. Dias Branco, e foram reunidos quase 700 empresários e profissionais do ramo. O diretor de indústria da SEDECI, Piedley Macedo, disse que, depois das palestras e oficinas realizadas durante a FEPÃO, boa parte de panificadores devem apostar no Gourmet e na Confeitaria, expandindo os negócios. "A segunda edição da Feira nos trouxe resultados muito positivos", garantiu Piedley.
Setor de Panificação Industrial e Confeitaria tem bons índices de crescimento em Juazeiro do Norte Setor de Panificação Industrial e Confeitaria tem bons índices de crescimento em Juazeiro do Norte Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.