SANTANA DO CARIRI: Primeira praça temática do município recebe réplicas de dinossauros

Antes mesmo do ano acabar, o governo de Santana do Cariri – A união faz a força, tem a primeira praça temática da cidade. O projeto é fruto de uma parceria entre prefeitura municipal e Universidade Regional do Cariri- URCA A Praça Maria Elaíla Paiva, no centro da cidade, recebe a instalação de réplicas de dinossauros, nesta quarta-feira,26.

Na semana passada, participei de audiência com o magnífico Reitor da Universidade Regional do Cariri-URCA, Patrício Melo e o vice-reitor, Lima Junior, aonde firmamos parcerias para execução de projetos voltados para educação, turismo e desenvolvimento sustentável no município.

Além das réplicas de dinossauro, a praça Maria Elaíla Paiva ainda passará por pintura e ganhará nova iluminação. Agradeço a parceria da URCA, através do Reitor Patrício Melo. Essa é a realização de um sonho. Santana por ser a capital da Paleontologia, precisava de espaços como esses, para alavancar ainda mais o potencial turístico do nosso município.

SANTANA DO CARIRI: Primeira praça temática do município recebe réplicas de dinossauros SANTANA DO CARIRI: Primeira praça temática do município recebe réplicas de dinossauros Reviewed by Folha Cratense on dezembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.