Crato e as MOSCAS PALACIANAS

Moscas são insetos que pertencem a ordem Díptera, que reúne moscas e mosquitos. Apesar de existirem mais de 120.000 espécies conhecidas de dípteros, estima-se que existe mais de 1 milhão de espécies. Entre as principais espécies de moscas, estão a mosca doméstica e varejeira, além das espécies hematófagas, como a mosca-dos-estábulos e mosca-do-chifre, que causam sérios prejuízos para a pecuária. Na área da saúde, outra importante mosca é a Tsé Tsé, que atua como vetor na transmissão da doença do sono, especialmente no continente africano.( Fonte: Exterminseto)

Mas o que pouca gente sabe é que existe uma espécie tão ruim e prejudicial quanto essas que foram citadas. Você já ouviu falar nas MOSCAS PALACIANAS?  Se não, a Folha Cratense vai  mostrar para você nosso querido leitor. As moscas palacianas podem ser encontradas nas administrações públicas seja ela na esfera federal, estadual ou municipal. Esses insetos se infiltram com uma única intenção: bajular o gestor, deningrir a imagem de profissionais da imprensa que não compactuam com certos erros existentes na administração e enganar o gestor público afirmando que tudo está muito bem e que não há problemas no município.

Infelizmente, no Crato não é diferente. Diariamente a Folha Cratense é atacada por integrantes da Gestão do atual prefeito José Aílton Brasil. Algumas pessoas que compõe a gestão usam de grupos de WhatsApp ou na pior das hipóteses as chamadas mesas de bar para deningrir o trabalho da imprensa livre e independente. Sempre a Folha Cratense pautou as suas notícias dentro da verdade, honestidade e responsabilidade para com os nossos milhares de leitores que conseguimos ao longo do tempo. Sempre mostramos os pontos positivos do município e da gestão, mas nunca deixamos de mostrar o clamor da sociedade cratense, caririense e cearense, principalmente as demandas das periferias que infelizmente como em todo Brasil sofrem com a ausência de algumas ações do poder público. Alguns membros da gestão insistem em desprestigiar e acusar a Folha Cratense de usar as chamadas FAKE NEWS após matérias que mostramos com exclusividade e que infelizmente causou desconforto a uma dessas moscas do palácio Alexandre Arraes. Essas pessoas querem o emprego, mas não querem trabalhar. Usam de grupos fechados para criticar de forma leviana o trabalho por nós mostrado e já creditado pela população mais carente que é a nossa maior parceira ao longo desses 5 anos de luta e de prestação de serviços. 

O prefeito José Aílton Brasil precisa ficar atento com essas moscas e se possível expelir de vez da sua administração, realizar uma dedetização para que no futuro não pague um preço alto como outros gestores que já passaram pela prefeitura municipal do Crato e se prejudicaram. Ao contrário dessa gente, o prefeito do Crato José Aílton sempre respeitou e sempre acompanha as notícias da Folha Cratense, dando exemplo a essa gente que se acha os "donos" da prefeitura municipal. 

O intuito desse artigo é alertar o gestor para que não se deixe ser levado por essa turma que só pensa em ganhar dinheiro, bater boca em redes sociais por algo que não deveria nem ser questionado e atacar a imprensa quando a mesma realiza o seu trabalho seja ele investigativo ou de denúncia por parte da comunidade. O novo ano se aproxima e quem sabe mudanças necessárias não poderão acontecer? A população espera que sim e sabe da vontade do prefeito José Aílton Brasil de acertar, de dar resultado positivo para o município do Crato e tem se empenhado para que tudo dê certo, mas para que isso aconteça de forma efetiva precisa que essas moscas do palácio sejam banidas ou se exija delas uma resposta para os cargos que ocupam.

A Folha Cratense repete o que foi dito ao Prefeito José Aílton Brasil no primeiro dia de sua posse: Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento e o progresso da cidade do Crato. No que a gestão precisar a Folha estará pronta para unir forças em prol da cidade, mas fechar os olhos para certos erros existentes em trabalhos realizados por algumas secretarias e pessoas que compõe elas, isso jamais!

O nosso compromisso é com o Crato. O nosso compromisso é com o povo.






Crato e as MOSCAS PALACIANAS Crato e as MOSCAS PALACIANAS Reviewed by Folha Cratense on dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.