IMPACTO SOCIAL: Igreja Missionária Batista Peniel realizou o maior natal comunitário da cidade do Crato

Natal é tempo de nascimento. ... Natal é tempo de confiança. De confiar que sempre teremos uma nova oportunidade, que o fim não existe e tudo na vida se renova.

A igreja Batista Missionária Peniel realizou o maior natal comunitário do município do Crato na manhã de ontem na sede da igreja no bairro Recreio.
Centenas de crianças estiveram participando do evento que contou com o trabalho de todos os membros da igreja e de voluntários do projeto. De acordo com o líder religioso Wesley Caster que é o representante da igreja em Crato, esse momento é muito importante para as crianças de rua pois devido a situação vulnerável em que se encontram, muitos vivem situações de abandono, desilusão e descrença e nesse período do ano levar um minuto de esperança para essas crianças é fundamental para que elas vejam que ainda existe amor e paz na sociedade: " Cada criança tem o direito de sonhar, viver, brincar e experimentar momentos especiais. Dentro desse momento de solidariedade levamos também a mensagem de Jesus que nos ensina a importância de amarmos uns aos outros e se compadecer da dor de cada um." Concluiu o pastor.

Além dos presentes ofertados, a igreja distribuiu lanches para toda a comunidade  e vários brindes na comunidade do Pantanal  que fica do outro lado da cidade.

A Igreja Missionária Batista Peniel está localizada na rua Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes, N°465, bairro Recreio. Os cultos acontecem nas terças-feiras às 19:00 horas e aos domingos às 18:30.

IMPACTO SOCIAL: Igreja Missionária Batista Peniel realizou o maior natal comunitário da cidade do Crato IMPACTO SOCIAL: Igreja Missionária Batista Peniel realizou o maior natal comunitário da cidade do Crato Reviewed by Folha Cratense on dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.