CRATO: Vereador quer relatório de gastos com iluminação pública que não vem agradando aos cratenses


O vereador Pedro Lobo (PT), em entrevista a FOLHA CRATENSE, informou que pediu relatório ao poder executivo sobre os pagamentos realizados a empresa responsável pela iluminação pública do município. 
O vereador afirma que a reclamação é crescente na cidade e que é inadmissível a falta de retorno aos contribuintes por parte da empresa. De acordo com Pedro Lobo, vários cidadãos buscam o atendimento da empresa através do 0800 , mas infelizmente a sociedade não tem tido o atendimento merecido seja na zona urbana ou zona rural: " Eu caminho por todo o município do Crato, visito diversas comunidades e a reclamação é geral, por isso quero saber quanto a empresa responsável pelo setor fatura para que assim possamos cobrar e fiscalizar cada ação feita por essa empresa em nossa cidade", conclui Pedro Lobo.
Outro vereador que também se pronunciou sobre o assunto foi o vereador Gilson, popularmente conhecido como professor Gilson. O parlamentar afirma que as pessoas estão tendo que esperar até 3 meses para serem atendidas e isso é um absurdo! Para o vereador é preciso convocar o representante da empresa até a câmara municipal para que ele explique o motivo de tamanha demora no atendimento aos contribuintes cratenses.
CRATO: Vereador quer relatório de gastos com iluminação pública que não vem agradando aos cratenses CRATO: Vereador quer relatório de gastos com iluminação pública que não vem agradando aos cratenses Reviewed by Folha Cratense on dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.