CRATO: Vereador Pedro Alagoano vai para o enfrentamento e afirma que ZONA AZUL da maneira que está não dá mais

O vereador do município do Crato Pedro alagoano (PSD), vem contestando o serviço prestado pela zona azul na cidade do Crato.

De acordo com o parlamentar, a reclamação é geral por parte dos usuários que estacionam seus veículos no local. Existem diversas reclamações e uma das principais é o valor cobrado, o desrespeito a livre parada do idoso de acordo com a lei e a forma de autuação aos condutores que estacionam nas vagas de ZONA azul.

Para Pedro Alagoano, o zona azul desenvolve um serviço  totalmente arbitrário e abusivo contra o cidadão, que paga um valor de R$4,00 reais para estacionar o seu veículo por 2 horas e se vai resolver algo rápido no centro da cidade, o cidadão ao retornar ao veículo já é multado sem direito a justificativa. Pedro foi um dos vereadores que votou a favor do projeto de lei  que foi aprovado e sancionada pelo prefeito José Aílton Brasil que garante os dez minutos de tolerância para condutores que estacionam seus veículos no ZONA AZUL.

Pedro Alagoano quer mais. Promete agora junto com os demais vereadores lutarem para que o valor cobrado seja reduzido a exemplo de Juazeiro do Norte e outras cidades do Brasil e fique no valor fixo cobrado  a R$2,00 reais.

A briga vai ser boa! É esperar pra ver.


Foto: Dihelson Mendonça

CRATO: Vereador Pedro Alagoano vai para o enfrentamento e afirma que ZONA AZUL da maneira que está não dá mais CRATO: Vereador  Pedro Alagoano vai para o enfrentamento e afirma que ZONA AZUL da maneira que está não dá mais Reviewed by Folha Cratense on dezembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.