CRATO: Vereador crítica a forma como câmara de Crato votou projetos em última sessão do ano

O vereador Amadeu de Freitas (PT) criticou a forma como a Câmara de Crato votou projetos na última sessão do ano, antes do recesso parlamentar. O Legislativo só volta a se reunir em fevereiro.

No último encontro de 2018, a Mesa Diretora colocou 18 projetos em votação com o objetivo de limpar a pauta. A iniciativa rendeu críticas feitas pelo vereador Amadeu de Freitas (PT).

Segundo o parlamentar, os projetos demandariam tempo maior para análise e debate em Plenário. Algumas das matérias tratavam de reajuste em tributos e tratavam de mudanças para servidores municipais.

“Tive oportunidade de fazer meu protesto diante do envio desses projetos que são inúmeros, alguns deles que, na minha compreensão, necessitariam de uma apreciação mais acurada, maior discussão e análise e que, infelizmente, vem com prazo exíguo para que possamos debater com mais tranquilidade”, disse Amadeu. “O problema disso é que, quando se aprovam matérias com essa pressa toda, nós acabamos tendo problemas posteriormente e eu acho que isso poderá acontecer com algumas delas”.


Fonte: Crato em Foco

CRATO: Vereador crítica a forma como câmara de Crato votou projetos em última sessão do ano CRATO: Vereador crítica a forma como câmara de Crato votou projetos em última sessão do ano Reviewed by Folha Cratense on dezembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.