CRATO: Vendedor de verduras é preso em flagrante por estupro de vulnerável

por Agência News cariri

Um homem, vendedor de verduras porta a porta, foi preso nesta quinta-feira, 27, no Conjunto Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Barro Branco, em Crato, acusado de estupro de vulnerável, contra uma criança de 6 anos de idade.

De acordo com o depoimento da vítima, enquanto sua mãe foi cozinha buscar o dinheiro da compra, o vendedor teria passado a mão nas partes intimas. A criança só contou a mãe, depois que o vendedor havia saído da casa. A mãe da vítima denunciou o homem que foi identificado como Jucieldo Dias Correia. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, mas negou a prática do crime.

O acusado por sua vez, disse que havia se assustado com o cachorro que passava no local, e sem querer, teria encostado a mão na criança sem intenções sexuais.

Foi lavrado o flagrante e o acusado conduzido para exame de corpo delito no IML Juazeiro. Também foi expedido uma guia de recolhimento, onde o acusado foi conduzido a cadeia pública do Crato, enquadrado no artigo 217 A, que versa sobre estupro de vulnerável. 
Se condenado pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão. Ainda de acordo com a polícia, o acusado ele já havia sido preso em 2012, no município, acusado de mostrar o órgão sexual para uma moradora de rua.

Foto: Cariri Ceará.com

CRATO: Vendedor de verduras é preso em flagrante por estupro de vulnerável CRATO: Vendedor de verduras é preso em flagrante por estupro de vulnerável Reviewed by Folha Cratense on dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.