CRATO: População do bairro Sertãozinho clama por soluções diante do caos que enfrenta após as chuvas

Moradores do bairro Sertãozinho em Crato estão desesperados com a situação em que se encontra as ruas da comunidade.

De acordo com o comerciante João Lima, nenhum veículo consegue transitar na localidade devido os buracos e lamaçal espalhados na comunidade. O caminhão da coleta de lixo ficou atolado, prejudicando o trabalho de coleta de lixo no bairro. Ainda de acordo com João Lima a rua mais prejudicada é  a rua Antônio Alencar Araripe, uma das principais ruas que cortam o populoso bairro. Pedras soltas, buracos largos e muita terra acabam atrapalhando ainda mais a situação d levando transtornos aos moradores da localidade que também reclamam da ausência do poder público municipal, uma vez que, é procurada e não retorna as reivindicações dos moradores.


Um detalhe importante é que a secretaria de infraestrutura do município colocou carradas de entulhos a pouco mais de truta dias, mas infelizmente a água levou.

CRATO: População do bairro Sertãozinho clama por soluções diante do caos que enfrenta após as chuvas CRATO: População do bairro Sertãozinho clama por soluções diante do caos que enfrenta após as chuvas Reviewed by Folha Cratense on dezembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.