CRATO: Em 2019 Secretaria de Meio Ambiente poderá ter novo líder

Final do ano chegando e com ele as possibilidades de um ano satisfatório, renovado e cheio de projetos positivos para o município do Crato. Outra expectativa é a modificação das secretarias do governo municipal, ou poderíamos chamar a velha " dança das cadeiras ".

De acordo com fontes ligadas a gestão do prefeito José Aílton Brasil, algumas secretarias sofrerão mudanças a exemplo desse ano com as trocas de Águeda Duarte que respondia pela pasta da assistência social e hoje responde pela secretaria de administração do município. No lugar de Águeda, assumiu a Edivânia Gonçalves. Além dessa modificação outra secretaria sofreu alteração. A secretaria de infraestrutura do município que antes era de responsabilidade do engenheiro Luiz Wellington Brandão, hoje é de responsabilidade do também engenheiro José Muniz.

Dentro desse contexto, as informações repassadas por pessoas ligadas ao grupo do prefeito José Aílton Brasil, dão conta de que a próxima mudança poderá ocorrer na secretaria de Meio Ambiente do município do Crato, uma vez ocupada pelo advogado Brito Júnior que poderá dar lugar ao popular Henrille Pinguim que vem se destacando e vestindo de fato a camisa da gestão municipal. Henrille vem chamando a atenção do prefeito Zé Aílton pela sua disponibilidade, ação, orientação e preocupação com as demandas existentes na secretaria a qual faz parte. Com isso, para 2019 poderemos ter um novo secretário assumindo a pasta ambiental e tendo a oportunidade de desenvolver um trabalho de acordo com sua visão e planejamento dentro do projeto que a gestão municipal pensa em desenvolver na cidade.
Mas você deve está se perguntando: E o Brito Júnior onde ficaria? De acordo com membros do grupo político do prefeito Zé Ailton, Brito assumiria a missão da Secretaria de Governo que poderá retornar no próximo ano de acordo com as informações. Brito Júnior tem sido um fiel defensor da gestão cratense e goza de total confiança do prefeito José Aílton Brasil.
Agora é esperar para ver.

Foto: Samuel Pinheiro

CRATO: Em 2019 Secretaria de Meio Ambiente poderá ter novo líder CRATO: Em 2019 Secretaria de Meio Ambiente poderá ter novo líder Reviewed by Folha Cratense on dezembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.