CRATO: ABANDONADO, parque de exposições em Crato ficou parcialmente destruído após as últimas chuvas

Falta de aviso não foi.O parque de exposições Pedro Felício Cavalcante no município do Crato vem enfrentando um processo de deteriorização após as últimas chuvas registradas na cidade.

Uma obra orçada em mais de 30 milhões de reais e não concluída, a reforma do parque de exposições está cada vez mais difícil de terminar e ser entregue a população cratense que espera ansiosamente para que possam ocupar as dependências do parque e manter a rotina de exercícios e atividades no local. A construtora responsável pela obra não se encontra mais nas dependências do parque e não manisfestou o porquê das obras terem sido paralisadas. O governo do estado não se pronuncia, o do município também não e tão pouco a construtora que iniciou a sonhada obra de reforma do parque.

Imagens hoje foram jogadas nas redes sociais mostrando o atual cenário do parque de exposições do Crato. Após as fortes chuvas dos últimos dias, as cenas causaram um forte impacto no meio da sociedade caririense. É possível ver árvores que caíram e destruíram parte das cercas que fazem os currais do parque, crateras que se abriram em pontos extensos e danificação na parte coberta onde é possível ver a quantidade de água armazenada danificando assim a estrutura que segura uma das coberturas.

Vale lembrar que haverá dois grandes eventos no parque. Um será o réveillon promovido pela prefeitura municipal do Crato e outro em janeiro que contará com a participação da cantora Anita, evento esse que será realizado por uma universidade particular da região do Cariri.

Até o momento nem o governo do estado, nem a prefeitura municipal e nem a construtora responsável se manifestaram sobre o assunto.

CRATO: ABANDONADO, parque de exposições em Crato ficou parcialmente destruído após as últimas chuvas CRATO: ABANDONADO, parque de exposições em Crato ficou parcialmente destruído após as últimas chuvas Reviewed by Folha Cratense on dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.