Conselho elege presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato


   

O prefeito Zé Ailton Brasil se reuniu na manhã dessa quarta-feira, 05, no auditório da 20 Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), com gestores de municípios da Região do Cariri, para formalizar a parceria do Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato (CPSMC).

Entre os prefeitos, estavam Afonso Sampaio, prefeito de Nova Olinda; Rondilson Alencar, prefeito de Salitre; Giovane Guedes, prefeito de Araripe; Alizandra Gomes, prefeita de Potengi e Pedro Henrique Correia, prefeito de Santana do Cariri.

Entre as pautas apresentadas na reunião, foi realizada a eleição para presidente do Consórcio, que elegeu o prefeito Zé Ailton Brasil, além da criação da seleção pública para empregos públicos para o provimento da POLI Crato, aprovação de jornada de trabalho dos vigias de 12 por 36, entre outras questões que serão levadas ao governador Camilo Santana.

Para o prefeito Zé Ailton Brasil, esse é um momento de união entre os municípios, para que os serviços oferecidos pela POLI venham atender as necessidades da população dos municípios que irão compor o consórcio. “Sem dúvida esse é um grande equipamento que irá beneficiar nossa região.

Também estiveram presentes na reunião, o Secretário Executivo do Consórcio, Paulo de Tarso, Coordenadora da 20 CRES, Marina Feitosa, e a Secretária Adjunta da Saúde do Crato, Milenna Brasil.

Conselho elege presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato Conselho elege presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato
Reviewed by Folha Cratense on dezembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.