Auto de Natal na Praça Pe. Cícero reúne grupos de Juazeiro do Norte em apresentações


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realizou, no último final de semana, na Praça Padre Cícero, o Auto de Natal, com a presença do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, que levou uma mensagem natalina para os participantes das apresentações e ao público presente.

Este ano, pela primeira vez, projetos desenvolvidos por crianças e adultos dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), e projetos desenvolvidos no Município se apresentaram no local, para um grande público presente, na praça totalmente ornamentada e que tem sido um dos cartões postais da cidade, bastante visitada nesse período do ano.

As ações foram coordenadas pelo músico, Lucion Caeira, do Cras do Horto, contando com participação do Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Sandoval Barreto. O evento contou com cerca de 300 participantes dos grupos do Grande Coral Cras, com os integrante do Aeroporto, Jardim Gonzaga e Frei Damião. Também houve participação dos Meninos do Horto, Creche Alacoque Bezerra, Grupo Aquarela, do Cras do Horto, Coral da Terceira Idade, da Faculdade Leão Sampaio e o Coral do Centro de Referência do Idoso (CRI).

Segundo o Prefeito, esse é um momento de congraçamento e de fortalecer o verdadeiro espírito natalino em todas as pessoas. Ele desejou um Feliz Natal ao público presente e a todos os juazeirenses.

Fotos: Lino Fly

Auto de Natal na Praça Pe. Cícero reúne grupos de Juazeiro do Norte em apresentações Auto de Natal na Praça Pe. Cícero reúne grupos de Juazeiro do Norte em apresentações
Reviewed by Folha Cratense on dezembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.