TRAGÉDIA em ARARIPE-CE: Bebê que nesta terça-feira, dia 20 completaria 01 ano e 6 meses morreu afogada num tambor com água no banheiro de casa


Bebê que nesta terça-feira, dia 20 completaria 01 ano e 6 meses morreu afogada num tambor com água no banheiro de casa, em Araripe.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

Uma bebê que nesta terça-feira, dia 20 estaria completando 01 ano e 6 meses de idade morreu afogada na tarde desta segunda-feira (19), na cidade de Araripe-CE. A criança Antonia Fernanda do Nascimento foi a vítima.

De acordo com o boletim policial, por volta das 15 horas, a genitora da menina Marilene Dulcineia do Nascimento informou a policia que havia retornado para casa onde morava na Rua do Cruzeiro procedente do mercado quando verificou que a criança morta estava suja (defecado), e pediu para sua filha mais velha de iniciais M.N.S. de 12 anos de idade, ir tirando a roupa da mais nova e começar a banhá-la enquanto ela trocava de roupa, o que segundo a mulher duro um intervalo de tempo em torno de quatro minutos.

Em seguida acrescentou Marilene, percebeu que a filha mais velha estava sozinha na sala e perguntou a pré-adolescente por Fernanda, para seguida sair a procura da criança vindo a encontrar a vítima de cabeça para baixo num tambor com água que fica em seu banheiro.

Após retirar a filha do recipiente, a mãe afirmou ter pedido ajuda, tendo um vizinho realizado os primeiros socorros ocasião em que Fernanda ainda expeliu um pouco de água pela boca. A vítima foi levada ao hospital de Araripe tendo a equipe médica realizado procedimentos para tentar reanimar a menina, mas sem contudo obter êxito.

A morte da criança foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que acionou a equipe do Rabecão para fazer o traslado do corpo da criança para a autópsia, e posterior ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

fonte Cariri ce

TRAGÉDIA em ARARIPE-CE: Bebê que nesta terça-feira, dia 20 completaria 01 ano e 6 meses morreu afogada num tambor com água no banheiro de casa TRAGÉDIA em ARARIPE-CE: Bebê que nesta terça-feira, dia 20 completaria 01 ano e 6 meses morreu afogada num tambor com água no banheiro de casa Reviewed by Folha Cratense on novembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.