POLÍTICA: Fiel ao prefeito Zé Ailton Brasil, Dr. Leitão pode está sendo vitima de rasteira política.

Um dos propulsores da maior feira agropecuária do Nordeste, a ExpoCrato, pode está com os seus dias contados junto ao evento, o que é de se lamentar, por toda a trajetória e pelo o que ele tem desempenhado ao longo dos anos em prol do parque e da própria ExpoCrato.

Nesta semana passada o Promotor aposentado e vice-presidente da comissão gestora da ExpoCrato Dr. Leitão concedeu entrevista ao Jornal da Educadora e falou do seu compromisso com o grupo político do prefeito municipal do Crato, ratificando o seu apoio para a possível reeleição do prefeito Zé Aílton Brasil, dando sinal que poderia mais uma vez abrir mão, tendo em vista, que seu nome figura entre os pré-candidatos a prefeito da cidade do Crato em 2020.

Todos sabem que Dr. Leitão deu apoio incondicional à eleição de Zé Aílton Brasil inclusive, abrindo mão da disputa do cargo de prefeito e posteriormente a vice-prefeito, para participar de um projeto encabeçado por Zé Aílton Brasil com o apoio do Governador Camilo Santana e o ex-governador Cid Gomes Senador Eleito, inclusive genro do próprio Dr. Leitão.

De acordo com fontes ligadas a prefeitura municipal do Crato, um novo nome já estaria pronto para assumir o parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante caso Dr.Leitão não permaneça à frente do parque , no caso poderia ser o primo do gestor municipal Hermínio Brasil.

Dr.Leitão acredita está sendo vítima de uma "rasteira" política, mas prefere deixar o tempo passar e ver o que o tempo tem a dizer. Quanto às eleições municipais em 2020, Leitão é prudente e diz que tudo será falado dentro do tempo certo e que hoje ainda está no grupo político do prefeito Zé Ailton Brasil.

Ao que parece, as eleições de 2020 no Crato não está tão distante assim.

POLÍTICA: Fiel ao prefeito Zé Ailton Brasil, Dr. Leitão pode está sendo vitima de rasteira política. POLÍTICA: Fiel ao prefeito Zé Ailton Brasil, Dr. Leitão pode está sendo vitima de rasteira política. Reviewed by Folha Cratense on novembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.