JUAZEIRO DO NORTE: Eceas discute regulação e aplicação da Lei de resíduos sólidos na região

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Autarquia Municipal de Meio Ambiente, acontece nesta sexta-feira e sábado, no Memorial Padre Cícero, das 8h às 17h, o II Encontro Cearense de Engenheiros Ambientais e Sanitaristas (II Eceas), com tema: as perspectivas da regulação e aplicação da Lei de resíduos sólidos na região, em consonância com os licenciamentos ambientais.  
O II ECEAS busca promover um encontro de empresários, servidores e gestores que atuam na área ambiental, com profissionais da Engenharia Ambiental e Sanitária, objetivando discutir técnicas e políticas sobre a regulação da Gestão Ambiental Regional no que tange à aplicação da Lei de resíduos sólidos.
O encontro também irá trabalhar o contexto da expansão dos licenciamentos ambientais municipais na região do Cariri, em suas potencialidades e benefícios, como promotor do fortalecimento Regional e desenvolvimento socioambiental.

JUAZEIRO DO NORTE: Eceas discute regulação e aplicação da Lei de resíduos sólidos na região JUAZEIRO DO NORTE:  Eceas discute regulação e aplicação da Lei de resíduos sólidos na região Reviewed by Moisés Rolim on novembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.