terça-feira, 6 de novembro de 2018

EXCLUSIVO! Diretor do Crato Esporte Clube Ivan Barros fala a Folha sobre os bastidores do Crato Esporte Clube

Um dos diretores do Crato Esporte Clube, Ivan Barros, popularmente conhecido com o nome de "Cobrinha", falou com exclusividade a Folha Cratense sobre os bastidores do Crato Esporte Clube.
A entrevista aconteceu nesse período de tribulação em que a equipe vem enfrentando devido os resultados negativos dos últimos jogos que vem realizando na série C do campeonato cearense. É importante ressaltar que o "Azulão da Princesa" se classificou para a fase decisiva do campeonato e na quinta já tem jogo na capital cearense. Um dos assuntos mais debatidos nos últimos dias no mundo dos desportistas em Crato foi as apresentações do Crato Esporte Clube  nos jogos e a saída de Gean Bala do elenco do time.
De acordo com Ivan Barros, a saída de Gean Bala é de total responsabilidade sua e não do atual secretário de esportes do município do Crato Lamar como parte da imprensa divulgou ao longo dos dias. De acordo com o diretor cratense, o motivo da saída do atleta seria umas postagens feita pelo membro da comissão técnica em alguns grupos de Whatsapp em que citava o clube e o treinador Jorge Bacalhau onde denegria a imagem do Crato que na sua visão não contribuía, mas sim com a desunião e intrigas dentro e fora do grupo.
Ainda de acordo com Ivan, existem muitas pessoas que lutam contra o time do Crato para que as coisas não deem certo, inclusive alguns setores da imprensa esportiva. Ivan afirma que confia no time e no trabalho realizado pela equipe técnica do Crato Esporte Clube e no acesso à série B do campeonato cearense. Finalizou Ivan Barros, diretor do Crato Esporte Clube.

Um comentário: