segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Estácio Juazeiro do Norte comemora 18º aniversário com apresentação de StandUP Comedy do Cariri


O espetáculo StandUP Comedy, comandado pelo humorista e comunicador Henrique Vidal, foi uma das principais atrações em comemoração aos 18 anos do curso de Medicina da Estácio Juazeiro do Norte. A homenagem contou com uma extensa programação.

Durante apresentação no auditório da instituição, Henrique Vidal deu vida a diversos personagens criativos, proporcionando um momento de descontração com o público.

O trabalho do humorista é reconhecido no Cariri por suas cenas inspiradas em artistas como Michael Jackson, Shirley Mclaren, Anitta, entre outros, exaltado pelo texto inteligente e elaborado, característica forte do artista.

Além do espetáculo, a programação dos 18 anos do curso de Medicina da Estácio Juazeiro do Norte contou com palestras, minicursos, homenagens especiais e um resgate da história da instituição no Cariri.

O curso de Medicina da Estácio Juazeiro do Norte foi o primeiro do interior do Nordeste. Na ocasião, o diretor da instituição, Fábio Cardoso, fez um agradecimento especial a todos que fazem os cursos, incluindo professores, alunos e funcionários administrativos de todos os setores, por contribuírem para o crescimento ao longo desses anos.

A logomarca do evento, escolhida por meio de concurso e elaborada por Weverlyn Fernandes da Silva, aluno do curso de Farmácia da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, trouxe a marca dos anos de crescimento e agora da maioridade da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário