CRATO: SECULT abre vagas para minicurso de informática básica para melhor idade


A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Cultura (SECULT) e do Programa Conecta Biblioteca, está realizando até o dia 28 de novembro, as inscrições para o Minicurso “Inclusão Digital para a Melhor Idade”, que acontece logo em seguida, nos dias 29 e 30, das 14h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal. O objetivo é aproximar este público da tecnologia e ensinar os primeiros passos dentro do universo da internet.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para a terceira idade e o curso terá como facilitador o professor Martes Vieira. Segundo o bibliotecário e coordenador da Biblioteca, Cícero Silva, “a ideia principal é aproximar os idosos do computador, capacitá-los e possibilitar às pessoas da terceira idade o acesso à informática e recursos tecnológicos, e assim gerar maior independência na busca das informações”.

Para se inscrever basta comparecer à sede da Secretaria de Cultura com documentos originais com foto e comprovante de endereço.

SERVIÇO

O que: Inscrições para Minicurso Inclusão Digital para a Melhor Idade

Onde: Centro Cultural do Araripe, Largo da RFFSA, s/n, Centro, Crato/CE

Horário de atendimento: 8h às 16h

Contatos: (88) 3523.2365 | cultura@crato.ce.gov.br | culturacrato@gmail.com

CRATO: SECULT abre vagas para minicurso de informática básica para melhor idade CRATO: SECULT abre vagas para minicurso de informática básica para melhor idade Reviewed by Folha Cratense on novembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.