CRATO: Obras de construção da avenida Hermes Paraíba estão paralizadas e população reclama

As obras da Avenida Hermes Paraíba no município do Crato estão paradas. A FOLHA CRSTENSE, esteve visitando o canteiro de obras que se encontra vazio.

Não há máquinas, homens ou qualquer sinal de equipamentos no local. A avenida é um sonho antigo dos cratenses e que um dia foi idealizada pelo ex-prefeito do Crato Raimundo Bezerra, mas que infelizmente nunca saiu do papel. O ex-prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Matos também durante a sua gestão anunciou as obras e divulgou através dos meios de comunicação que as obras haviam sido iniciadas, mas que na verdade ficou apenas em falácias e fotos de um possível início da transformação daquele local.

No dia 4 de maio desse ano, o prefeito José Ailton Brasil,  assinou a ordem de serviço da obra de pavimentação da avenida que liga o bairro Lameiro ao Grangeiro orçada  em 1.666.604,57 reais. Serviços preliminares bem como a colocação da placa e ajuste da estrada de chão  foram as únicas coisas que aconteceram até o momento. Agora, a população espera um retorno por parte da administração e que as ações não fiquem apenas em imagens ou em palavras, mas sim em atitudes. Os moradores do local reclamam do atraso nas obras. De acordo com o casal Cícero Pereira a Maria Martins Pereira, todo ano é a mesma coisa. " Entra gestor e sai gestor e nós ficamos alimentando um sonho que parece distante", disse o cidadão Cícero Pereira. Já a sua esposa, afirma que após a passagem das máquinas a estrada melhorou, mas a poeira está pior devido o acúmulo de areia deixada pelas máquinas que realizaram o início da obra.

Nossa reportagem tentou contato com o secretário de infraestrutura José Muniz, mas até o momento sem êxito. Com a palavra, a gestão cratense.

CRATO: Obras de construção da avenida Hermes Paraíba estão paralizadas e população reclama CRATO: Obras de construção da avenida Hermes Paraíba estão paralizadas e população reclama Reviewed by Moisés Rolim on novembro 12, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Vergonha pro município. Obras mais complexas são concluídas em menos tempo.
    Nada justifica essa demora secular!
    Hoje é a poeira que assombra os moradores, daqui a pouco começa a quadra chuvosa, tudo piora em dobro e a lama será o calvário.
    Até quando hein, até quando? 😣

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.