CRATO: Obra parada e portões fechados. População cobra a reabertura do parque de exposições para atividades diárias

O parque de exposições Pedro Felício Cavalcante no município do Crato tem sido alvo de reclamações por parte da população, principalmente aquela que usava o local para realizar atividades esportivas, uma simples caminhada ou um lugar a mais para desfrutar no município cratense.
O governador Camilo Santana inaugurou o novo Parque de Exposição no Crato, prestigiado por grande público no dia 6 de julho de 2018. O governador do Ceará, destacou a boa parceria entre os governos estadual e municipal para promover o desenvolvimento e progresso do Crato. A gestão estadual investiu cerca de R$ 35 milhões nas reformas e ampliações de todas as áreas do Parque de Exposição. A inauguração do novo Parque de Exposições se deu ainda com algumas obras em andamento que seriam concluídas logo após o evento, mas até o momento sem êxito.
A população cratense, principalmente aquela que realiza atividades no parque, busca uma resposta para a não abertura do parque pelo menos para a realização de atividades esportivas como era de costume. Além da questão do acesso ao parque para as atividades diárias, outro assunto que repercute no meio da sociedade são os eventos musicais que acontecem no parque  ao longo do ano. O medo é que as obras não sejam concluídas até março do ano que vem onde se inicia diversos eventos na cidade.
A FOLHA CRATENSE chama a atenção das autoridades para que o parque retorne as atividades normais o mais rápido possível e assim a população possa desfrutar desse patrimônio do povo.

CRATO: Obra parada e portões fechados. População cobra a reabertura do parque de exposições para atividades diárias CRATO: Obra parada e portões fechados. População cobra a reabertura do parque de exposições para atividades diárias Reviewed by Folha Cratense on novembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.