CRATO: Dr. Aloísio Brasil confirma em entrevista a Rádio Educadora sua ida para o PROS do deputado federal Capitão Wagner em grupo de oposição a Zé Aílton Brasil.





Participando da edição do Jornal da Educadora, da Rádio Educadora do Cariri, o médico Aloísio Brasil atual presidente do PSDB Crato, deverá em alguns dias entregar oficialmente o partido e ingressará no PROS partido que tem em sua presidência estadual o Deputado Federal e agora deputado estadual eleito Capitão Wagner.As conversas já estão bem adiantadas e o desfecho será a transição do PSDB para O PROS segundo o médico Aloísio Brasil que disse tudo está sendo feito com conhecimento do ex- prefeito Samuel Araripe que inclusive possa não continuar no PSDB.

Com relação ao posicionamento do grupo que praticamente está formado para um projeto que visa as eleições municipais, será de oposição. Uma oposição baseada nos verdadeiros interesses da população, um oposição inteligente que possa defender o povo.

Em breve, saberemos a composição deste grupo que formula um grande projeto para cidade do Crato. Vale salientar que na política, não há nada mais saudável que uma oposição composta de pessoas gabaritadas com opiniões próprias para fazer um papel fiscalizador, principalmente na atual situação política em que se encontra a do Crato, onde o legislativo que deveria ser independente está submisso ao executivo em uma parceria não tão boa para a população, tendo como exemplo os aumentos das tarifas que impactaram diretamente no bolso do contribuinte. Não que não houvesse a necessidade de uma reforma tributária, porém não foi levado em consideração as limitações dos cidadãos abarrotados de taxas e impostos, além disso, não fizeram um plano gradativo para que o próprio cidadão fizesse seu planejamento. Mas tudo isto é passado, não tem mais jeito. Resta-nos, observa aqueles que realmente estão votando em favor do povo para nas próximas eleições saber se são dignos de continuarem naquela casa.

Fonte: Fábio Lemos

CRATO: Dr. Aloísio Brasil confirma em entrevista a Rádio Educadora sua ida para o PROS do deputado federal Capitão Wagner em grupo de oposição a Zé Aílton Brasil. CRATO: Dr. Aloísio Brasil confirma em entrevista a Rádio Educadora sua ida para o PROS do deputado federal Capitão Wagner em grupo de oposição a Zé Aílton Brasil. Reviewed by Folha Cratense on novembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.