CRATO: CEO Municipal intensifica atendimentos após reforma


A sede do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município do Crato foi um dos primeiros prédios a passar por reforma. Localizado à Rua André Cartaxo, próximo ao SESC Crato, o equipamento já realizou até agosto desse ano, mais de cinco mil atendimentos.


Conforme descreveu o dentista João Henrique Xenofonte, diretor do CEO Crato, “é uma unidade especializada de odontologia, que atende as especialidades de Endodontia (tratamentos canal; cirurgia oral e estomatologia); pacientes com necessidades especiais; periodontia (tratamento de gengiva); prótese dentária; e ortodontia”.

O atendimento à população é demandando pelos dentistas que atuam diretamente nas Unidades Básicas de Saúde. “Realizamos uma agenda mensalmente, onde o paciente após ser examinado pelo dentista do posto é encaminhado com guia de referência e seu dia é marcado conosco”, explicou.

Além dos serviços já desenvolvidos, a equipe do CEO Municipal desenvolve o Projeto Ambulatório de Odontologia para Pacientes com Microcefalia, que presta acompanhamento diferenciado para este público.

Atualmente, o horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

CRATO: CEO Municipal intensifica atendimentos após reforma CRATO: CEO Municipal intensifica atendimentos após reforma Reviewed by Folha Cratense on novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.