quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Prefeitura do Crato fecha apoio ao Campeonato Cratense de Futebol - 1ª Divisão


A edição 2018 do Campeonato Cratense de Futebol – 1ª Divisão inicia na segunda quinzena de agosto, e contará com apoio da Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU). Em reunião realizada na última terça-feira, 31, na sede da LEAC, o secretário Lamar Lima fechou o apoio com a cessão de todo o serviço de arbitragem da competição e a disponibilização do Estádio Mirandão, inclusive em horários noturnos.

“Uma das atividades que mais onera as competições é a arbitragem. Pela segunda vez consecutiva, a gestão do prefeito Zé Ailton dará apoio ao campeonato, garantindo o serviço de arbitragem e cedendo também o campo do Estádio Mirandão”, comentou Lamar. Diretamente, o apoio beneficia todas as 12 equipes participantes, desonerando as mesmas deste valor.

Foram pautas da reunião com representantes dos 12 times participantes do campeonato a forma de disputa, o regulamento e a data de início. Essa é uma das ações que a Prefeitura Municipal tem realizado em incentivo ao esporte amador. "Além disso, é uma oportunidade de gerar empregos direto e indireto, fomentando a economia e a renda dos ambulantes que aproveitam o evento para ganhar um dinheiro extra", finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário