quarta-feira, 1 de agosto de 2018

POLÍTICA: Cratense Aloísio Brasil é convidado para vice na chapa ao governo do estado pelo PSDB, mas devido calendário eleitoral não pode sair candidato.

O médico cratense Aloísio Brasil ( PSDB ), recebeu o convite do senador Tasso Jereissati e do pré candidato ao governo do estado, General Teophilo, para sair como vice na chapa do PSDB nas eleições vindouras, mas devido o calendário eleitoral que não permite mais a descompatibilização do cargo público o médico acabou ficando de fora.

Aloísio Brasil fez uma nota comunicando ao partido o motivo de não aceitar a proposta. Acompanhe:

Agradeço ao Senador Tasso Jereissate e ao PSDB pelo convite para Vice Governador, mas sobretudo ao meu mentor político o Ex-Prefeito Samuel Araripe, ele que defendeu desde o inicio a postulação do meu nome, o que refuta veemente o que muitos pensavam que estávamos distantes. Muito pelo contrário estamos sólidos num projeto que está se desenhando desde o alicerce num processo de compliance e governança, no que tange principalmente o processo de renovação, baseado na meritocracia e nas boas práticas. Infelizmente meu cargo publico impossibilitou no tempo hábil. Portanto agradeço também ao Capitão Wagner, ao Dr. Lúcio Alcantara, Dr. Raimundo Gomes de Matos, Dr. Roberto Pessoa, Dr. Vasques Landim, Raimundo Filho que torceram e propuseram este intento. Acredito que os predicados que construí e estou construindo nos meus 43 anos e meu passado ilibado, apregoaram e reverberaram em um novo tempo.

Dr. Aloísio Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário