sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Estácio Juazeiro do Norte promove ‘Um dia de universitário’ para alunos do ensino médio do Cariri


Com o objetivo de oferecer um dia diversificado e cheio de opções para os estudantes que em breve estarão na universidade, a Estácio Juazeiro do Norte, oferecerá pela segunda vez aos estudantes do ensino médio de toda a região do Cariri, a ação ‘Um dia de universitário’. A programação acontecerá, de 9h às 13h, e levará os alunos a uma visita pela instituição, a fim de despertá-los para o conhecimento do ensino superior.

O objetivo á realizar uma apresentação dos cursos e as condições necessárias existentes em cada um deles para proporcionar uma boa formação ao aluno. Além disso, destacar a importância de profissões nas áreas de saúde como médico, farmacêutico, enfermeiro ou fisioterapeuta para o mercado de trabalho. Alguns dos laboratórios dos cursos serão visitados.

Inicialmente haverá uma recepção aos alunos, no auditório da Estácio. Assim como no ano passado, a expectativa é da ação é engajar grande parte dos estudantes em uma iniciativa na qual eles possam sentir de perto a realidade de ensino, os ajudando a escolher a futura profissão.

Com essa finalidade, a Estácio Juazeiro do Norte, além de realizar o tour na instituição, oferecerá aos alunos uma experiência com profissionais preparados para tirar dúvidas e dar dicas para um ingresso promissor na universidade.

Sobre a Estácio

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD (Ensino à Distância), contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

O Grupo Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantem os currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos. As instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Serviço:

Evento: “Um dia de universitário”

Local: Estácio FMJ

Dia: 1º de setembro (sábado)

Horário: das 9h às 13 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário