quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CRATO: Pedro Lobo dá sinais de desgaste na relação com o prefeito Zé Aílton Brasil

“Estou sendo ignorado, é natural que todos recebam esse tipo de convite, mas não tenho recebido há algum tempo e gostaria de saber o motivo.”

“O governo Camilo Santana é do meu partido são quem mais disponibiliza recursos para investimentos no Crato”, contestou Pedro Lobo. (Flaviopintonews).

Foram com essas palavras em que o vereador  cratense em tom de "desabafo" revelou a imprensa local a sua insatisfação com o prefeito Zé Aílton Brasil.

De acordo com o parlamentar municipal, o prefeito do Crato deu ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no bairro muriti, mas não enviou convite para o edil que se quer foi comunicado. Vale salientar que a obra é resultado da primeira ação de Pedro com recursos de emenda parlamentar junto ao deputado federal Guimarães no valor de R$ 400 mil.

Fontes ligadas ao palácio Alexandre Arraes dão conta que Zé não estaria satisfeito com alguns dos posicionamentos do vereador na câmara municipal. Essa semana, Pedro Lobo ( PT ) bateu forte na gestão municipal, uma vez que, condenou a atitude da secretaria municipal de educação de querer fechar escolas na zona rural do município, e exemplo do distrito das Guaribas que foi altamente destacada pelo vereador na última sessão do poder legislativo e na imprensa local.

O clima parece esquentar de vez na terra de Bárbara de Alencar. Agora é esperar e ver no que isso vai dar após as eleições de outubro. Será que virá ROMPIMENTO por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário