sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CRATO: Muriçocas aterrorizam população e mãe indignada cobra resposta do município após filha ser vítima dos insetos

Impressionante! As muriçocas estão de volta ao município do Crato.

A reclamação é geral. Nas redes sociais não se fala em outra coisa, mas infelizmente não há respostas para essa crescente demanda. Bairros como: Vilalta, Sossego, Seminário, São Miguel e Alto da Penha são os bairros mais afetados com os insetos que tiram a paz das comunidades.

Uma cidadã identificada na postagem como Naiane Galdino indignada com a situação, expôs nas redes sociais as imagens de sua filha de apenas 3 ( três ) anos de idade toda picada e com manchas pelo corpo. Insatisfeita com a situação, escreveu desabafando em seu Facebook da seguinte maneira, acompanhe na íntegra:

"Atenção  bando de desocupados da Prefeitura Municipal do Crato! Quero saber se os senhores estão esperando alguma fatalidade na nossa cidade, pra só  assim tomar as providências em relação aos mosquitos que tomaram de conta dessa cidade sem dono! Essa daqui é minha filha de 3 meses, que de ontem pra hoje, acordou com 60 picadas de muriçocas, isso na minha contagem, pq pode até passar dessa conta ! Cadê os "babão" do prefeito? Vão dizer que estão achando bom dormir com tantas muriçocas? Espero que tomem as providências, já que essa cidade não tem saúde,  segurança e trânsito tranquilo! Que pelo menos  as noites do povo seja bem dormidas!"

#Revoltada
#Compartilhapovo


Um comentário: