segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Convenção Rafael Branco, Pré-Candidato a Deputado Estadual no Ceará pelo MDB, realizada sábado, 4 de agosto, no Ginásio da AABB, em Fortaleza/ CE


Mais de 500 pessoas aceitaram o convite feito pelo então pré-candidato a Deputado Estadual, Rafael Branco, MDB, para se fazerem presentes na Convenção Estadual do MDB, em Fortaleza.

Na ocasião, foram confirmados os nomes para a disputa dos cargos à Senador (Eunício Oliveira, pelo MDB e Cid Gomes, pelo PDT), governador (Camilo Santana, pelo PT) e deputados federais e estaduais, entre eles, o próprio Rafael Branco.

As caravanas de apoio à sua pré-candidatura vieram de forma espontânea das cidades do Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Abaiara, Cedro e Santana do Cariri, além de apoiadores de Fortaleza e Região Metropolitana e foram destaque na convenção, com cartazes, faixas e bandeiras...

“Foi uma alegria muito grande ver as pessoas apoiando a nossa candidatura, com energia, com vibração, com entusiasmo, isso só reforça a certeza da nossa decisão em colocar o nosso nome à disposição dos homens e mulheres que constroem o nosso Ceará, para representa-los da melhor maneira possível, com honra, lealdade e muita AÇÃO.

Trouxeram pessoalmente o seu apoio o prefeitos de vários municípios do Ceará, além de lideranças partidárias, comunitárias e vereadores.

Fim de semana emocionante: Rafael Branco recebe homenagem do Presidente do Fortaleza F.C. pela conquista do patrocínio para o time.

Assim que terminou a convenção e todos os convidados receberam o abraço fraterno em um almoço oferecido pelos próprios convencionais ao pré-candidato, ele se dirigiu ao Castelão, onde jogaram Fortaleza e Coritiba (2 x 1).

Na ocasião, Rafael recebeu das mãos do presidente do time uma camisa oficial, e recebeu do presidente Marcelo Paz uma placa em reconhecimento pelo empenho em trazer o maior patrocínio até hoje conseguido pelo time do Fortaleza.

“O Fortaleza F. C. e o esporte de modo geral merecem uma atenção das autoridades. Esporte é saúde, oportunidade, disciplina, enfim, tudo que a nossa juventude mais precisa”, afirmou Rafael ao final da partida.

Um comentário: