domingo, 29 de julho de 2018

POLÍTICA: No Ceará, presidente do PC do B em Crato conclama partido para lançar pré candidatura ao senado e destruir possível reeleição de Eunício Oliveira

O presidente do PC do B ( Partido Comunista do Brasil ),  no município do Crato, o professor Cacá Araújo, lançou um manifesto conclamando todo o seu partido para que lance imediatamente uma pré candidatura ao senado federal, uma vez que, o PT ( Partido dos Trabalhadores ), abriram mão da candidatura ao senado e assim dando espaço ao já senador Eunício Oliveira do MDB, a conquistar a reeleição tranquilamente.

De acordo com Cacá Araújo, é inaceitável a posição tomada pelo PT no Ceará em não lançar uma opção ao senado federal. O professor destaca que diante da situação em que o país se encontra não é momento de recuar e dar espaço ao chamados "golpistas" segundo o educador.

Vale lembrar que o atual governador e pré candidato a reeleição Camilo Santana do PT, desde o início do ano passado defende a aliança política com o senador Eunício Oliveira, que outrora, foi seu adversário político.

Agora cabe esperar o posicionamento do PC do B no Ceará e ver onde se fortalecerá ou descansará essa aliança entre Camilo e Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário